Pijama Troca-fácil: inovação europeia para os bebês!

Você sabia que um recém nascido precisa trocar de fralda em média de 3h em 3h? Isso, pois, a frequência que o bebê chega a defecar e urinar pode ser de até 8 vezes ao dia! É por esse motivo que os pais buscam praticidade na hora de escolher as roupas de seus bebês: quanto mais simples e rápido é de tirar e colocar a roupa, mais rápido se torna a troca de fralda.

 

Bebê dormindo usando o pijama troca fácil

O sleeping gown, como é conhecido na Europa e nos Estados Unidos, surgiu dessa necessidade dos pais de conseguirem trocar a fralda de seus bebês com praticidade no meio da noite. Ninguém quer passar a madrugada tirando calças, desabotoando botões e colocando tudo de novo sabendo que em 3 horas teria que acordar para fazer o mesmo de novo, né?

Existem dois modelos do sleeper gown, um muito utilizado nos Estados Unidos, o outro na Europa. O modelo dos Estados Unidos possui um elástico firme no lugar do laço, que torna a troca de fralda ainda mais rápida, porém faz com que a peça levante quando o bebê se mexe, deixando os pezinhos desprotegidos contra o frio. Já o modelo europeu tem uma fita que pode ser puxada para fechar completamente o pijama, evitando que os pezinhos do bebê saiam da peça e fiquem descobertos. E, pensando em sua praticidade para uma noite tranquila, resolvemos trazê-lo ao Brasil!

Nosso pijama troca fácil é feito de algodão pima 100% orgânico, que devido ao maior tamanho de suas fibras naturais tornam as roupas mais macias e duráveis – ele resiste a todas as lavagens e manchas de cocô! Como o bebê começa a se mexer mais a partir dos 6 meses, nosso pijama troca fácil é feito nos tamanhos Recém Nascido, 0-3 meses e 3-6 meses.

Como funciona o pijama troca fácil?

Para vestir, é simples: Vista-o como se veste um body ou vestido, o passando pela cabeça do bebê, e depois é só puxar a cordinha para o seu bebê ficar bem quentinho!

 

Sequência de imagens de como vestir o bebê com o pijama troca fácil

Sequência de imagens de como vestir o bebê com o pijama troca fácil

 

Na hora de trocar a fralda, é só desfazer o laço caso escolha enlaçar a cordinha), e abrir o pijama com as mãos, o deixando no estado inicial. Depois é só fazer a troca e fechar o pijama novamente. Simples, né?

 

Sequência de imagens de como abrir o pijama para trocar a fralda do bebê

Sequência de imagens de como abrir o pijama para trocar a fralda do bebê

 

A peça também pode ser usada no inverno ou quando as temperaturas caírem, a dica é colocar meias no bebê, o pijama troca fácil e um saco de dormir por cima. Assim ele fica quentinho e as trocas de fraldas continuam simples!

Você pode encontrar todas as estampas disponíveis na nossa loja online clicando aqui. Se você já usou ou usa nosso pijama troca-fácil, comenta aqui embaixo, adoramos ouvir vocês!

Abraço verde,
Fernanda e equipe Timirim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.