Perguntas frequentes

PRODUTOS

Como descobrir o tamanho idéal?

Para facilitar a escolha, usamos a idade do bebê como o tamanho. Em todas as páginas de produto do site você encontra a seção “tabela de medidas“. Lá estão as informações de medidas para cada tamanho.

É importante medir o bebê, pois é possível ter uma criança mais velha que ainda precisa de um tamanho menor, ou, inversamente, uma criança mais nova que precisa de um tamanho maior.

Se ao medir o bebê cair em dois tamanhos diferentes entre o peso e o comprimento, recomendamos usar o maior tamanho dos dois.

As peças são pré-lavadas?

Sim. A malha é lavada para efeito de pré-encolhimento e limpeza de impurezas antes das peças serem confeccionadas.

As peças encolhem?

Sim, praticamente qualquer fibra pode encolher ou deformar se não for tratada da maneira adequada. Nossa malha passa por processos de pré-encolhimento para evitar que ela encolha nas primeiras lavagens, seguindo os cuidados descritos na etiqueta você não terá surpresas. Aprenda a lavar suas roupas de maneira eficiente e adequada aqui.

 

COMPRAS

Qual é a política de privacidade e segurança?

Nossa política de privacidade está disponível aqui.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa e American Express. Você pode dividir seu pagamento com cartão em até 3 vezes sem juros.

Onde está a minha cesta de compras?

Você pode visualizar a cesta de compras no topo direito da home page. Clique no ícone da cestinha que você será direcionado a página que mostra com detalhes os itens, quantidades e preços dos produtos escolhidos.

Posso modificar meu pedido?

Claro. Só não existe a possibilidade de modificação de pedido após o pagamento do produto. Para mais informações sobre este assunto, verifique nossa política de troca e devoluções neste link.

Como sei que o meu pedido foi processado?

Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Muitas vezes e-mails acabam em sua caixa de spam, não esqueça de checá-la. Se mesmo assim você não receber nenhuma comunicação de nossa parte, entre em contato pela nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para pedidos@timirim.com. Nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9hrs às 18hs.

Como cancelo um pedido?

Para melhor auxílio de cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para pedidos@timirim.com. Nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9hrs às 18hs.

Qual é a política de troca?

Para melhores informações sobre política de troca, acesse este link.

Como solicito a devolução de um produto?

Para melhor auxílio de devolução de pedidos, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para pedidos@timirim.com , nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9hrs às 18hs.

Para melhores informações sobre política de troca, acesse este link.

Como uso um cupom promocional ou de troca?

Na primeira tela do fluxo de checkout, basta inserir o código promocional no campo designado e finalizar a compra normalmente.

Posso usar mais de um código na mesma compra?

Não é possível utilizar mais de um código na mesma compra.

Em quais estados vocês fazem entrega?

Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos correios.

Qual é o valor do envio?

O valor do envio varia de acordo com o serviço de entrega escolhido e a cidade do destinatário. Usamos os Correios para fretes nacionais.

Qual é o prazo de entrega?

Para cada região do Brasil o prazo de entrega varia de algumas horas à 13 dias, de acordo com a região do Brasil e método de entrega. É possível verificar de forma mais exata esse tipo de informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio de sua compra na tela de finalização do seu pedido.

Como posso rastrear meu pedido?

Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhar onde está o seu pedido com maior precisão.

Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?

Claro! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

Qual é o valor do frete?

O frete varia de acordo com a região e método de envio. Em caso de compras a partir de R$400,00, oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil, por e-Sedex.

Tem frete grátis?

Temos frete gratuito para todo o país nas compras a partir de R$ 400,00.

 

 

 

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