Perguntas frequentes
Produtos
Para facilitar a escolha, usamos a idade do bebê como o tamanho. Em todas as páginas de produto do site você encontra a seção “tabela de medidas“. Lá estão as informações de medidas para cada tamanho.
É importante medir o bebê, pois é possível ter uma criança mais velha que ainda precisa de um tamanho menor, ou, inversamente, uma criança mais nova que precisa de um tamanho maior.
Sim. A malha é lavada depois de ser estampada para evitar encolhimento e limpar as impurezas antes das peças serem confeccionadas. Porém as peças não são lavadas depois de ser confeccionadas e mesmo sendo de algodão orgânico, para qualquer roupa de bebês recomendamos sempre lavar uma vez (de preferência com sabão neutro) antes de usar.
Praticamente qualquer fibra pode encolher ou deformar se não for tratada da maneira adequada. Nossa malha passa por processos de pré-encolhimento para evitar que ela encolha, seguindo os cuidados descritos na etiqueta você não terá surpresas (lavar até 40 grais e de preferência em sacos para roupas delicadas). Aprenda a lavar suas roupas de maneira eficiente e adequada para ficar muito mais tempo com a sua peça aqui.
Compras
Aceitamos pagamento por boleto e por cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa e American Express. Além da propria segurança do site da timirim que inclue todas as paginas, os pagamentos são seguros e passam pelo sistema de controle e seguro de Pagseguro.
Você pode visualizar a cesta de compras no topo direito da home page. Clique no ícone da cestinha que você será direcionado a página que mostra com detalhes os itens, quantidades e preços dos produtos escolhidos.
Claro. Só não existe a possibilidade de modificação de pedido após o pagamento do produto. Para mais informações sobre este assunto, verifique nossa política de troca e devoluções neste link.
Após efetuar a compra, você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Muitas vezes e-mails acabam em sua caixa de spam, não esqueça de checá-la. Se mesmo assim você não receber nenhuma comunicação de nossa parte, entre em contato pela nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para pedidos@timirim.com. Nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9hrs às 17hs.
Para melhor auxílio de cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para pedidos@timirim.com. Nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9hrs às 17hs.
Para melhores informações sobre nossa política de troca, acesse este link.
Para melhor auxílio de devolução de pedidos, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para pedidos@timirim.com, nosso atendimento funciona de seg à sex, das 9hrs às 17hs.
Para melhores informações sobre política de troca, acesse este link.
Na primeira tela do fluxo de checkout, basta inserir o código promocional no campo designado e finalizar a compra normalmente.
Não é possível utilizar mais de um código na mesma compra.
Entrega e frete
Entregamos para o Brasil inteiro, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram, no momento, em áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para saber mais, acesse o site dos correios.
O valor do envio varia de acordo com o serviço de entrega escolhido e a cidade do destinatário. Usamos os Correios para fretes nacionais.
Para cada região do Brasil o prazo de entrega varia de algumas horas à 13 dias, de acordo com a região do Brasil e o método de entrega. É possível verificar de forma mais exata esse tipo de informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio de sua compra na tela de finalização do seu pedido.
Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhar onde está o seu pedido com maior precisão.
Claro! Na hora da compra, é possível escolher um endereço de entrega diferente do endereço de cobrança. Você pode também indicar uma mensagem para ser inserida junto ao presente nos campos adicionais no momento de finalizar a compra.
O frete varia de acordo com a região e método de envio. Em caso de compras a partir de R$400,00, oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil, por Sedex.
Oferecemos frete gratuito para todo o país para as compras a partir de R$ 400,00.