Episódio #1 – Ligia, uma gravidez serena e intima

Podcast

Episódio
#1

Ligia, uma gravidez serena e intima

Essa semana, fomos conversar com a Ligia, 35 anos, casada ha 7 anos com o Rafael e mãe do André de 1 ano e 5 meses. Ela nos recebeu em casa, durante uma tarde tranquila.
Falamos de como e quando achamos que queremos e podemos engravidar, quando fazer o teste de gravidez, porque escolher de saber ou não o sexo do bebê, do que precisamos para a chegada do mesmo? muita ou pouca coisa? E finalmente do nascimento e dessa nova vida a três.
Não existem dados sobre as mudanças que a criança traz na vida profissional dos pais, e principalmente das mulheres. Segundo um estudo da FGV que acompanhou 250 000 mulheres, entre 2009 e 2012, depois do primeiro aniversario do filho, 48% das mulheres tinham saído do mercado, seja porque foram demitidas, a maioria, ou porque preferem ou precisam se dedicar aos filhos.

Realização : Obrigada Produção
Música: "Chérie la Kro"
Fotos: Ale Borges

Entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *