Episódio #16 – Lella, intuição, baby blues e convivência

Podcast

Episódio
#16

Lella, intuição, baby blues e convivência

Lella tem 2 filhos, o Bento de 2 anos e meio e o Gabriel, de 2 meses, que ficou no colo durante o nosso encontro. 
Lella conta dos dois partos em casa, muito intuitivos e espirituais, apenas com o pai e a parteira. Ela também conta do baby blues no primeiro filho e da importância de aceitar a fase de mudança da chegada do primeiro filho.
Como todas as famílias, ela tentou resolver a equação trabalho/vida de família, e acabou criando a Casa Cuore, uma casa no Butantã, em São Paulo: ela mora numa metade da casa, e na outra metade, ela criou um coworking e organiza eventos voltados para famílias para criar o que ela chama de « tribo urbana »: criar os filhos em comunidade com rede de apoio como era antigamente. 
Muitas mães falam dessa rede de apoio, seja pelos encontros, pelas redes sociais. Aqui na Casa cuore, tem espaços de coworking, com rodas de pais cuidando dos bebês se revezando, tem palestras sobre metodologia de criação, aulas com pediatras sobre primeiros socorros. 
E você, achou a sua tribo urbana, ou se sentiu muito isolada quando chegou o seu primeiro filho?Se quiser contar a sua história, a sua trajetória para construir uma família, seja qual for, escreve para gente? [email protected] ou nas redes sociais, @timirimbrasil. 

Realização : Obrigada Produção
Música: "Chérie la Kro"
Fotos: Andrea Scagluisi, Carol Secchin, Raquel Brust

Para quem quer descobrir a Casa Cuore
Para conhecer o programa de coaching da Lella

Entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.