Episódio #22 – Amanda e André, companheirismo na formação da família moderna

Podcast

Episódio
#22

Amanda e André, companheirismo na formação da família moderna

Quando os vi na capa da revista Pais&Filhos, não acreditei… Amanda, cabelos e roupas impecáveis um sorriso de modelo, o bebe dormindo no colo e o André, apoiado na parede, tocando violão, como se estivesse improvisando ali mesmo a trilha sonora da família feliz. "Gente, isso não existe!" pensei…
Mas quando Amanda e André abriram a porta, soube instantaneamente que ali, passaríamos um momento delicioso, trocando ideais sobre gravidez aos 40 anos, o que significa querer ter filhos ou não, e como se vive o puerpério quando o pai está presente e divide todos os cuidados do recém nascido com a mãe, e gosta de estar presente. A Amanda descreve uma dor no parto que para ela foi alucinante, em casa, até mudar de plano, chegar no hospital e receber a "Santa Anestesia". Então sim, o casal da capa de revista, tem desafios, momentos duros, mas a casa irradia amor e companheirismo.
Vocês acabaram de ouvir o vigésimo segundo episódio do podcast da timirim sobre gravidez, parto e parentalidade. Aqui, gostamos de ouvir as histórias de famílias, cada uma com as suas escolhas, com as suas dinâmicas. E neste final de ano, temos mais um motivo para celebrar: nasceu o Titouan, filho da Ninon, co fundadora da Timirim, que apresenta cada episódio deste podcast, e do Nico. Desejo tudo de bom para vocês três nessas primeiras semanas! E espero poder em breve, gravar um episódio com vocês.
E você, quer contar a sua historia, a sua trajetória para construir uma família, seja ela qual for? Escreve para gente: [email protected] ou nas redes sociais, @timirimbrasil.

Realização : Obrigada Produção
Música: "Chérie la Kro"

@amandapereira

@andrepolonca

Entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.