Episódio #27 – Carol, 1+1=6, a surpresa dos trigêmeos

Podcast

Episódio
#27

Carol, 1+1=6, a surpresa dos trigêmeos

Queridos, espero que estejam bem, confinados para quem puder, e com muita paciência para lidar com a situação. Queremos tratar o tema das incertezas nas nossas vidas familiares, para refletir e pensar com um novo olhar a situação atual e suas consequências.  Pensando num choque que redefine completamente as suas escolhas de vida e a própria forma de viver, escolhemos contar a história da Carolina, que depois de ter passado por um processo de FIV para conseguir dar luz ao Lucas, engravidou naturalmente e sem tratamento nenhum de trigêmeos. A história dela é cheia de surpresas e de lutas para conseguir formar uma família. Hoje, ela está confinada no sul do país, com o marido Lucas, o Frederico, de 5 anos, e os trigêmeos de 3 anos e meio! E agora, ficou com interesse pela história da Carol? Prometo que não vai se arrepender de passar os próximos 50 minutos com a gente. Gravamos remotamente, mas passamos um momento delicioso, com muitas gargalhadas e emoções!
Em 2012, os trigêmeos representaram 0,05% de todos os nascimentos no Brasil, 40 vezes menos do que os nascimentos de gêmeos. E um evento muito raro. Para quem ja segue o instagram da Carol, @fredeostrigemeos, agora sabe um pouco mais da história dessa mãe de 4! Jà falamos de infertilidade e FIV com a Veruska, no episodio 17, ja falamos com mae de 4 filhos, com a Mariana, e a Pati, episodio 23 e 14, jà ouvimos relatos de gestação gemelar com a a Marcela e a Mélanie (episodio 15), com a Maria Dulce (episodio 13), mas gravidez de trigemeos, sem tratamento, depois da uma FIV, realemente, tinhamos muita curiosidade
E você, quer contar a sua historia, a sua trajetória para construir uma família, seja ela qual for? Escreve para gente: [email protected] ou nas redes sociais, @timirimbrasil.

Realização : Obrigada Produção
Música: "Chérie la Kro"

Conheça @fredeostrigemeos

Entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.