Episódio #37 – Anne, respeitem o meu (plano de) parto!

Podcast

Episódio
#37

Anne, respeitem o meu (plano de) parto!

Anne não costuma falar do parto dela. Não foi uma experiência tão boa, e ela quase se culpa por isso. Está tudo bem, podemos e devemos falar de todos os partos, e ouvir como cada mulher passou por um dos momentos mais fortes da vida.
Anne tinha um plano de parto, e nada do que era importante para ela foi respeitado. E não é fácil peitar o que você imaginou - e queria - quando está na frente de um médico, num hospital, com dores, mais ainda no meio de uma pandemia. Anne teve um parto cesárea, até hoje não sabe se a decisão da obstetra foi baseada em evidência científica ou se era melhor para a própria médica voltar mais rápido para casa.
O que importa neste podcast, é a narrativa da mãe, a Anne. É importante que a Anne possa falar e ser ouvida, porque essa sensação é vivida por muitas mulheres aqui no Brasil, que passaram por cesáreas, sem entender porquê. Agora, Anne está grávida do segundo filho, e está num caminho que muitas gestantes têm que trilhar até achar a equipe com a qual se sentem em confiança. Com um filho que começa a andar e o outro entrando no 2° trimestre dentro da barriga, a Anne topou contar a sua trajetória, num momento misto de felicidade e fragilidade, e por isso, eu a agradeço imensamente.
E você, quer contar a sua história, a sua trajetória para construir uma família, seja qual for? Escreve para gente, [email protected] ou nas redes sociais, @timirimbrasil.

Realização : Obrigada Produção
Música: "Chérie la Kro"

Entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.