Episódio #40 – Laura, mãe taurina, sempre pronta para viver o melhor

Podcast

Episódio
#40

Laura, mãe taurina, sempre pronta para viver o melhor

Quantas histórias uma mulher pode carregar? O que cada uma tem no seu coração, perdas, momentos duros, alegres, coisas que não querem falar, coisas que são intimas, que as vezes ainda doem? E coisas que apesar de duras, mulheres querem falar, compartilhar. A Laura tem 42 anos, uma energia contagiante, e a vida de mãe, de mulher, de solteira, de casada, passou por muitas reviravoltas. Cada momento de vida teve as suas dinâmicas. E tudo pode mudar! Laura é prova disso.
Ela começa falando de uma perda muito dura, mas vocês vão entender como a Laura levou a vida depois, com seu jeito de taurina, porque sim ela é taurina. Então cada fase é vivida com intensidade e sinceridade. E Laura tem até uma surpresa no final do episódio, que me deixou totalmente de queixo caído.
Que história gente! Nunca teria adivinhado tudo que a Laura contou. Não sabia muito sobre barriga solidária, e obviamente, corri para pesquisar! O que guardo da história da Laura, é que nunca se pode julgar ou adivinhar o que uma mulher está passando. Quando se vê alguém trabalhando numa loja, pode estar com coração apertado de ter que deixar o filho, quando se vê uma mãe solo com filho, ela pode não querer namorar, quando se vê uma massagista carregando uma maca para la e para ca, ela pode estar pesando no sobrinho que ela pode gerar para a irmã.
E você, quer contar a sua história, a sua trajetória para construir uma família, seja qual for? Escreve para gente, [email protected] ou nas redes sociais, @timirimbrasil.

Realização : Obrigada Produção
Música: "Chérie la Kro"

Entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.