Responsabilidade social e ambiental
Projeto

Responsabilidade social e ambiental

Nosso
compromisso

Costureira da confeccao justa da timirim
Escolhemos trabalhar com uma pequena confecção em São Paulo. Sua dona, Margarida, apaixonada com a qualidade na confecção só contrata costureiras com carteira de trabalho assinada, respeitando todos os direitos laborais de suas funcionárias, ela tem funcionárias que trabalham para ela há mais de 20 anos. Ela não sub-trata encomendas com outras confecções onde se perde a visibilidade sobre as condições de produção. Nós visitamos e acompanhamos o processo de produção com muito prazer e frequência.
A maioria das nossas roupas não tem gênero, com a intenção de oferecer roupas que além de poder ser usadas por outros membros da família, permitem relaxar a pressão do gênero com os mais pequenos.
Nas embalagens, escolhemos não trabalhar com plástico e usamos material 100% reciclável. Nossas embalagens foram pensadas para serem optimizadas e reutilizadas, limitando o desperdício. O problema do lixo é cada dia mais preocupante e queríamos participar na redução dos resíduos com um consumo mais responsável.
Nada foi deixado ao acaso : do algodão, às embalagens, pelas tintas usadas e os modelos desenhados, pensamos todos os detalhes para propor um produto cuidadosamente acabado, para o planeta, as pessoas e os bebês.

Feito no
Brasil

Somos orgulhosas de dizer que nosso processo de transformação está inteiramente no Brasil: malha, preparação do tecido, estamparia, acabamento, confecção e embalagens, tudo é feito aqui. Fabricar no Brasil nos permite controlar cada etapa do processo. Conhecemos e visitamos todos nossos fornecedores com frequência. Fazemos muitas perguntas e desafiamos o status quo.
Feito no Brasil significa também fazer nossa parte, participar da economia local, valorizar os talentos, mudar preconceitos. Não acreditamos que produto importado é sempre melhor. O Brasil sabe se diferenciar com qualidade.